Media Response

  • BLOG
  • Quem Somos
  • Mercado Digital
  • Tecnologia
  • Curiosidades
  • Novidades MRG
    • Afiliados
  • SITE
Tecnologia

Os formatos publicitários mais vistos em 2014.

December 10, 2014

Pesquisa da SaaS Analytics revela quais formatos publicitários apresentaram as melhores taxas de visibilidade e interação este ano.
 
A pesquisa apurou impressões universais de diversos formatos e descobriu que, no desktop, o formato 970×250 foi o que apresentou a maior taxa de visibilidade com 65,8%, seguido do formato 300×600 com 62,1% e 160×600 com 55%.
1
Em relação ao tempo de interação do usuário, o formato 300×600 apresentou a maior média com 10.9 segundos contínuos, seguido pelo formato 160×600 com 9.6 segundos.
Mobile
No mobile, o formato 320×50 apresentou a melhor taxa com 64,6%, seguido pelos formatos 300×600 e 728×90, quase empatados com 51% de média de visibilidade aproximadamente.
2
Voltando ao desktop, de acordo com dados de impressões fornecidos pelo Google e pela Double Click, os formatos verticais apresentaram os melhores resultados em termos de visibilidade.
3
O formato 120×240 ocupa o topo do ranking com uma taxa de 55,6%, seguido pelo 240×400 com 54,9%. O formato 160×600 com uma taxa de 53,7%, 120×600 com 52,5% e o 234×60 com 51,4% completam o TOP 5.
Claro que esses dados são influenciados por uma série de fatores como, tipos de sites auditados, concorrência de formatos, entre outros, mas em geral dá para ter uma ideia de quais formatos apresentam os melhores resultados em termos de visibilidade.
Tem algo a acrescentar a esse tema? Compartilhe conosco!
Fonte: eMarketer

Tags | 2014, ads-formats, banners, banners-2014, banners-online, emakreter, formatos-publicitarios, marketing digital, melhores-formatos-publicitarios, mobile, performance-banners, pesquisa-emarketer, pesquisa-formatos-publicitarios, publicidade-online, rich-media, visibilidade-banners
 0 0
Share Now

You Might Also Like

Tecnologia

Qual o perfil do usuário de tablet?

May 13, 2015
Mercado Digital

Quantos aplicativos você usa no celular e no tablet?

June 16, 2014
Curiosidades

Velho mundo com modernas tecnologias

November 26, 2013
Novidades MRG

Florianópolis recebe evento de marketing digital

April 26, 2016

Leave a Reply Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous Post Você lê as avaliações de um produto?
Next Post Investimentos em mobile: é o momento?

Últimos Posts

  • Oi2 Launches The First CSP in the Global Market

  • O tema de como a Transformação Digital afeta as empresas e os consumidores está na mira do principal evento de negócios digitais do país

    Oi2 Media Response estará presente no Expo Fórum Digitalks

  • Por que o e-mail marketing é uma boa estratégia para fortalecer sua marca?

Pesquisar

Siga-nos:

Find us on Facebook

Blog do grupo:

Blog do grupo:

Soluções integradas sob medida, que garantem entrega efetiva de resultados de alta performance. Atuando na America latina , Estados Unidos e Europa.

Acesse o nosso site:

Siga-nos:

Últimos Posts

  • Oi2 Launches The First CSP in the Global Market

  • O tema de como a Transformação Digital afeta as empresas e os consumidores está na mira do principal evento de negócios digitais do país

    Oi2 Media Response estará presente no Expo Fórum Digitalks

Find us on Facebook

  • BLOG
  • Quem Somos
  • Mercado Digital
  • Tecnologia
  • Curiosidades
  • Novidades MRG
    • Afiliados
  • SITE

© 2018 - ALL RIGHTS RESERVED TO MEDIA RESPONSE GROUP AND COMPANIES