Media Response

  • BLOG
  • Quem Somos
  • Mercado Digital
  • Tecnologia
  • Curiosidades
  • Novidades MRG
    • Afiliados
  • SITE
Mercado Digital

Em busca da efetividade

July 4, 2014

E-mail, native ads ou anúncio em redes sociais?
 
Pesquisa realizada pela Millward Brown Digital nos Estados Unidos chegou a uma conclusão interessante. Dos entrevistados, 51% afirmaram que tiveram resultados efetivos de digital branding com anúncios em redes sociais.
Já 46% dos participantes destacaram que a native ads teve maior relevância para este objetivo. Somente 36% dos entrevistados apontaram o e-mail.
Com base neste estudo, que ouviu 300 pessoas, podemos concluir que a publicidade em social media tem mais efetividade para digital branding do que a native ad e o e-mail? Você concorda?
Também foram citados na pesquisa o paid search e o mobile web (ambos com 23%), entre outros modelos.
Tipos de campanha
O estudo perguntou também quais tipos de campanha as empresas costumam fazer e obteve resultado parecido.
Dos entrevistados, 77% responderam social media, enquanto 73% dos participantes recorreram ao e-mail e 68% dos publicitários ouvidos falaram native ads.
E você? Qual modelo costuma utilizar para obter resultados efetivos de digital branding?
Fonte: Adweek
Tags | advertising, internet, marketing, marketing digital, midia-online, pesquisa, publicidade, publicidade-online, tendencia
 0 0
Share Now

You Might Also Like

Mercado Digital

Quantas visitas as lojas virtuais devem receber até o final do ano?

August 13, 2014
Curiosidades

Eu tenho o ROI

September 23, 2013
Tecnologia

Design: cores e tendências para 2014

September 29, 2014
Tecnologia

A compra programática vai disparar?

October 8, 2014

Leave a Reply Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous Post Compra programática de mídia ganha força
Next Post Como você acessa o Twitter?

Últimos Posts

  • Oi2 Launches The First CSP in the Global Market

  • O tema de como a Transformação Digital afeta as empresas e os consumidores está na mira do principal evento de negócios digitais do país

    Oi2 Media Response estará presente no Expo Fórum Digitalks

  • Por que o e-mail marketing é uma boa estratégia para fortalecer sua marca?

Pesquisar

Siga-nos:

Find us on Facebook

Blog do grupo:

Blog do grupo:

Soluções integradas sob medida, que garantem entrega efetiva de resultados de alta performance. Atuando na America latina , Estados Unidos e Europa.

Acesse o nosso site:

Siga-nos:

Últimos Posts

  • Oi2 Launches The First CSP in the Global Market

  • O tema de como a Transformação Digital afeta as empresas e os consumidores está na mira do principal evento de negócios digitais do país

    Oi2 Media Response estará presente no Expo Fórum Digitalks

Find us on Facebook

  • BLOG
  • Quem Somos
  • Mercado Digital
  • Tecnologia
  • Curiosidades
  • Novidades MRG
    • Afiliados
  • SITE

© 2018 - ALL RIGHTS RESERVED TO MEDIA RESPONSE GROUP AND COMPANIES