E-mail, native ads ou anúncio em redes sociais?
Pesquisa realizada pela Millward Brown Digital nos Estados Unidos chegou a uma conclusão interessante. Dos entrevistados, 51% afirmaram que tiveram resultados efetivos de digital branding com anúncios em redes sociais.
Já 46% dos participantes destacaram que a native ads teve maior relevância para este objetivo. Somente 36% dos entrevistados apontaram o e-mail.
Com base neste estudo, que ouviu 300 pessoas, podemos concluir que a publicidade em social media tem mais efetividade para digital branding do que a native ad e o e-mail? Você concorda?
Também foram citados na pesquisa o paid search e o mobile web (ambos com 23%), entre outros modelos.
Tipos de campanha
O estudo perguntou também quais tipos de campanha as empresas costumam fazer e obteve resultado parecido.
Dos entrevistados, 77% responderam social media, enquanto 73% dos participantes recorreram ao e-mail e 68% dos publicitários ouvidos falaram native ads.
E você? Qual modelo costuma utilizar para obter resultados efetivos de digital branding?
Fonte: Adweek
Pesquisa realizada pela Millward Brown Digital nos Estados Unidos chegou a uma conclusão interessante. Dos entrevistados, 51% afirmaram que tiveram resultados efetivos de digital branding com anúncios em redes sociais.
Já 46% dos participantes destacaram que a native ads teve maior relevância para este objetivo. Somente 36% dos entrevistados apontaram o e-mail.
Com base neste estudo, que ouviu 300 pessoas, podemos concluir que a publicidade em social media tem mais efetividade para digital branding do que a native ad e o e-mail? Você concorda?
Também foram citados na pesquisa o paid search e o mobile web (ambos com 23%), entre outros modelos.
Tipos de campanha
O estudo perguntou também quais tipos de campanha as empresas costumam fazer e obteve resultado parecido.
Dos entrevistados, 77% responderam social media, enquanto 73% dos participantes recorreram ao e-mail e 68% dos publicitários ouvidos falaram native ads.
E você? Qual modelo costuma utilizar para obter resultados efetivos de digital branding?
Fonte: Adweek